spot_img

Segurança em dinheiro: o JPMorgan reduz a ação após o aumento de 20% até 2025; CXSE3 cai 4%

O JPMorgan reduziu a recomendação de ações de segurança do CAIXA (CXSE3) sobrepeso (Exposição mais alta à média, equivalente à compra) para neutra, mantendo o preço objetivo de R $ 18 ou um potencial de apreciação de 7,6% em comparação com o fechamento de segunda -feira (28). Com isso, os ativos do CXSE3 fecharam a sessão na terça -feira (29) com uma queda de 4,24%, a R $ 16,02.

Analistas bancários consulte o CXSE3 como um modelo de negócios premium. No entanto, após o rendimento total de 20% das ações acumuladas do ano (Ibvespa Máximo em 12%), agora existe um potencial mais limitado de apreciação.

Além disso, o banco é menos animado, considerando: (i) o ambiente da taxa de juros se tornou mais trair (Com taxas de juros ligeiramente mais baixas), com o pico da taxa de SEICA que agora tem um preço de aproximadamente 14,75% em comparação com aproximadamente 17% em dezembro de 2024, as seguradoras tendem a se beneficiar menos que essa inflexão; (ii) a origem dos empréstimos da folha de pagamento tem sido muito fraca no ano (-8% na base anual no nível do sistema), que pode ser um obstáculo para as vendas de seguro de vida útil; (iii) o mercado começou a incorporar lucros relacionados à combinação de seguro em produtos privados da folha de pagamento, que o banco acredita que não será relevante; (Iv) Embora não seja uma notícia nova, o JPMorgan ainda está preocupado com as perdas generalizadas da participação de mercado da CXSE nos últimos cinco anos.

Veja  Trump assina decretos que aliviam o impacto das tarifas na indústria automotiva

O JPMorgan vê que o CXSE3 é negociado em um múltiplo de 11,6 vezes o preço do lucro (P/L) e favorece apenas a porta (PSSA3) entre as seguradoras (8,5 vezes o P/L).

Entre as maiores empresas financeiras (bancárias e injustificadas), a preferência também é da ITAU (ITUB4), NU (BDR: ROXO34), inter (BDR: INTR32), XP (BDR: XPBR31) e Stone (BDR: STOC31).

Em relação ao desempenho do setor em 1T25, o JPMorgan espera que as empresas que não lidam com sua cobertura tenham um crescimento de aproximadamente 16% da ação ajustada por ação em comparação com o ano anterior. Nos pagamentos, ele espera que o resort apóie as taxas brutas de cobrança, embora os dados do banco central apontem para um total do volume total de pagamento (TPV ”(total de pagamentos).

Segundo SESEP, a renda bruta das seguradoras bancárias é fraca, especialmente no seguro de vida, enquanto o Porto fez um melhor desempenho nos prêmios de carro (e também um pior acidente).

Denisson
Denissonhttp://zionmaxinvest.com
Denisson é advogado e produtor de conteúdo digital que tem transformado a vida de milhares de pessoas através de suas dicas valiosas e estratégias eficientes.

Artigos Relalcionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
Publicidadespot_img

Últimos Artigos